Como descobri que estava gravida !

(Foto do Google )

Devo ter ficado uns 10 minutos olhando para o meu teste de gravides !
  Uns meses antes de descobrir a gravides , eu estava morando na casa da minha tia lá tem uma academia aonde eu malhava , a minha menstruação sempre foi atrasada e desregulada então não me importava tanto , malhava abdominal e sentia aquele ardor , e queimação na barriga mais achava que não era nada , a cada dia que passava eu me achava mais gorda e com mais barriga (acredite parecia ser gordura ) e eu não estava mais acreditando que a academia não estivesse fazendo efeito , porque eu só engordava ! 

Durante esses meses a minha tia e minha mãe desconfiavam por mim , enquanto na minha cabeça isso não podia e não tinha acontecido , e nisso se passaram 5 meses , isso mesmo 5 meses , eu estava sem barriga , sério eu não tinha barriga somente umas "gorduras" sobre o corpo , e então em um sábado minha tia resolveu comprar o teste de farmácia para tirar a dúvida , eu só podia fazer o teste no domingo de manhã .. 

O domingo chegou eu super ansiosa e nervosa fui fazer o teste , e eu só vi os 2 pontinhos vermelhos aparecerem , não acreditei no que estava vendo corri imediatamente para mostrar a minha tia e minha prima , era verdade eu estava gravida ! 

entrei em desespero só sabia chorar afinal eu tinha 14 anos , estávamos nos arrumando para ir a missa das 8 da manhã , fui de casa até a Igreja pensando nisso , a minha ficha não tinha caído ainda , quando cheguei a igreja o tema era " cuidai das suas responsabilidades "  eu simplesmente não acreditei parecia que era para mim ...

Então ainda no domingo chegando em casa minha mãe me esperava , contei a noticia todos adoraram , e então começou a história da minha gravides  , e no próximo post eu conto mais sobre ela  ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário