Como eu descobri a gravides parte 2

Depois daquele domingo eu fiquei super tranquila , até umas 2 semanas depois..
depois dessas semanas comecei a sentir dores atras de dores , indo para o hospital da cidade 3 vezes e em todas as 3 vezes fiquei internada 1 semana porque estava com infecção na urina (normal em gravidas ) então tive que ficar lá para tomar os medicamentos certos  pois eram antibióticos .
E então na ultima vez que fiquei internada no hospital da cidade comecei a sentir dores , e essas dores eram contrações , eu ia no céu e voltava estava somente com 6 meses de gravides não podia ganhar a Lara porque iria nascer prematura e aqui não tinha recursos para uma bebe prematura..

E então a bolsa estourou , descia muito liquido e eu tinha que mudar de hospital imediatamente , fiquei 2 dias esperando uma vaga para ir para algum hospital com recursos , e então apareceu uma vaga no hospital da mulher em são joão de miriti , e então eu fui e acreditem fiquei 3 meses internada lá , sentindo contrações fazendo exames de sangue , recebendo remédios na veia todos os dias , dia sim e dia não batendo ultrason para saber sobre o liquido aminiotico , foi horrível passar aqueles dias naquele hospital , mesmo ele sendo muito bom ! 

Minha dilatação ia até 5 basicamente todos os dias antes de eu tomar o remédio para segura-lá 
e até que completei 9 meses e fui liberada do hospital gravida ainda , e então 2 dias depois estava na casa da minha tia , senti aquela terrível dor de novo , cheguei no hospital com 7 de dilatação ..

e no próximo post sobre gravides conto como foi meu parto ! 
espero que tenham gostado e me conte a sua experiencia sobre gravides também eu adoraria saber a sua história  ...
Um beijooo e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário