50 fatos sobre mim ..

Oiii gente  ! 

Tudo bom com vocês ?? então decidi vir fazer aqui  os 50 fatos sobre mim 
Para vocês me conhecerem melhor 
 Então é isso minhas lindas 
Antes de tudo , importante levar em conta as seguintes observações sobre minhas 50 curiosidades :
-não é sempre assim 
-juro que coisas são sem querer 
-acontece 
-duvido que coisas você também fez 

Então bora lá ?



1 : Eu tenho uma filha chamada Lara 

2: Eu amo de paixão , escrever , viajar em histórias (e por isso criei esse blog rs )

3: eu tive 4 namorados até hoje kkk (não gosto muito de ficar sou mais de namorar ) 

4: moro com minha mamãe 

5: Quando fico ansiosa demais eu como tudo que vejo pela frente ( e isso não é muito bom ) kkkkk

6: Eu tenho 2 irmãos que convivem comigo e que eu conheço kkkk 

7: tenho irmãos que eu não conheço por parte de pai 

8: Eu me irrito muito facil (o que não é muito bom as vezes ) 

9: Eu amo demais fotografia 

10 : meu sonho é ser fotografa ( e está quase se realizando )

11 : Sou católica , mais respeito qualquer religião 

12 : minha filha tem uma tataravó ( esta bem  velinha rs )

13 : engravidei com 14 anos 

14 : Quando eu era criança eu não sabia o que era " fiado " e a minha irmã mais nova que eu sabia na época , e até hoje implicam comigo por isso kkkkkkkk 

15 : eu tenho um sobrinho , filho do meu irmão que é mais velho que eu ! 

16 : Eu não consigo comer jiló :( 

17: Eu faço tudo na cozinha ( porem não gosto muito ) rs 

18: As crianças me adoram , e eu tenho muito jeito com elas 

19: eu já trabalhei como babá dos meus primos ! 

20: a minha avó é minha madrinha de batismo 

21: eu adoro ouvir músicas arrumando a casa rs

22: eu falo sozinha :S kkkkk

23 : eu já sofri buylling na época de escola :( sofri muito mesmoo

24 : eu adoro ficar sozinha 

25: e odeio sair sozinha 

26: eu amo o filme " Uma linda mulher " filme incrível demais 

27: Eu janto na minha cama no meu quarto , não gosto muito de jantar em mesa 

28 : meu sobrenome é Moraes Araujo 

29 : eu já tive uma amiga que se declarou para um ex meu ..

30 : eu amava brincar de escolinha ( era minha brincadeira preferida )

31 : em todas as brincadeiras eu sempre mandava , eu sempre era a " patroa " kkkkk era muito bom 

32 : eu já morei com uma tia minha 

33: eu só como pão com água kkkkkk (minha mãe fala muito por causa disso )

34 : meu ultimo relacionamento foi com o filho do meu padrasto e faz 7 meses que terminamos 

35: Eu já conheci um menino na praia e fiquei com ele lá mesmo (estava muito calor ) kkkk

36 : eu adoro fazer as unhas 

37 : eu adoro ouvir O Rappa 

38 : sempre quando eu começo a malhar na semana seguinte eu paro 

39 : Sou viciada em facebook rs e não gosto muito de twitter 

40: minha mãe nunca deixava eu andar de bicicleta , e minha irmã menos que eu andava sem problemas :(

41: já fui casada  

42: minha mãe conversa comigo pelo WhatsApp 

43: eu sempre termino e volto com algum ex meu (carma mesmo kkk ) 

44: eu sempre levo fama de lesada :( 

45 : eu sempre durmo tarde 

46 : eu adoro comer , pão com ovo , ou pão com mortadela ! é muuuito gostoso haha 

47 : Minha irmã sempre levou a fama de mais esperta que eu :(

48: quando eu era menor meu irmão mais velho que eu não pagava passagem e eu pagava kkk (sempre fui grandona ) 

49 : adoro usar creme de mãos 

50: eu adoro andar de carro , sei lá sou meio " Maria Gasolina " kkkkk

então foi isso meus amores , espero que tenham gostado , sigam o blog ai !

um supeeer beijo da Clara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário